MÁRCIA AGORA DESPONTA COMO ARTISTA PLÁSTICA
Fazendo realmente valer a pena o nome
Arte Culinária
Seus primeiros trabalhos, mostram seu talento que ainda vai se aprimorar ao passo em que sua inspiração natural se revela, com os estímulos recebidos pelo carinho popular aos seus trabalhos e a sua sensualidade.
Essa é a forma mais sublime que a alma de um artista nato tem de agradecer aos seus admiradores,
fazendo Arte, cada dia melhor, cada vez mais surpreendente,
a cada momento um cintilar de luz.
Essa Mandala foi a sua primeira Obra de Arte
Saibam que foi algo puramente intuitivo, nasceu sem a menor pretensão de fazer uma mandala.
Mas esta aí, simples e bela como é a sua criadora.
A Mandala é algo mistico e que representa o equilíbrio do Ser Humano com relação as suas formas.
Uma Mandala para uma pessoa intuitiva e instintiva tem um significado muito maior que para os ditos seres normais, levando em consideração que Márcia é disléxica e tem problemas com a coordenação, essa mandala demonstra o quanto é bom o exercício da Arte na Prática, o estímulo aos seus trabalhos e reconhecimento público de quem verdadeiramente acompanha o crescimento dessa Artista.
Esta foi sua segunda Obra, uma bonequinha, coisa de menina, obra de quem tem uma alma limpa, um sentimento infantil, mesmo sendo uma mulher sedutora e que sabe reconhecer o que é bom, não se deixa levar por coisas aparentes.
NOVAS MANDALAS CULINÁRIAS
Seguindo o tema das mandalas, Márcia vem desenvolvendo novos pratos com uma harmonia bastante equilibrada e um colorido discreto e por que não dizer saboroso.
Agora se deliciem com esses Pratos que são uma verdadeira
Arte Culinária
Muitos mestres são craques nesse tipo de arte, mas de forma proposital e programada, são artistas com formação e tempo para o exercício dessa forma de expressão, vejam aqui alguns dos trabalhos dos mestres: